Tribo do C.I.

Só mais um blog de informática (só que não)

Campus Party – Grand Finale

janeiro 26th, 2011

Como deu pra perceber, os posts foram só diminuindo a frequência. Foram dias de muito conhecimento compartilhado, arquivos compartilhados, rede compartilhada, jogos também. Não dava muito tempo para dormir, nem comer. Passei os últimos dias da Campus Party tentando fazer mais contatos com as pessoas. Conversei com o Jonny Ken, Com o Cid (do não salvo), com várias outras pessoas já conhecidas na internet, e tive o prazer de conhecer as Garotas Geeks (apesar de não ter tirado foto com nenhuma delas :(

Bom, façamos um saldo do evento: Houve Apagão! Teve presença ilustre de várias pessoas, como Guilherme Briggs, Al Gore, Steve Wozniak, Marina Silva, Maddog etc. Teve campeonato de Cosplay, jogos (Urban Terror, Futebol, Guitar Hero, etc). Houve queda na internet, como se já não bastasse a queda na energia, e piadas sobre isso. E por fim, e mais chato de tudo isso, filas, filas e muitas filas.

No final teve uma garota que Dançou em cima da mesa, Teve Festa Duro (ou Hard Party), que simplesmente é o fato de reunir a galera no estacionamento para beber e trocar idéias. E teve mais uma fila para ir embora.

A volta foi tão aterrorizantemente cansativa quanto a ida. Gastamos cerca de 20 horas para voltar a Goiânia. Dessas horas, algumas delas foram passadas esperando o pessoal, e esperando o outro ônibus na Rodoviária de Uberlândia.


Cansativo? Sim!!! E muito! Mas ano que vem estou lá de novo!

Sobre Sheldon Led:
Desenvolvedor e palestrante desde 2009. Já trabalhou com sistemas legados e software de gestão, mas hoje atua somente com web. Já participou do desenvolvimento de alguns portais governamentais e sites utilizando a plataforma Joomla e WordPress. Apesar de ser um desenvolvedor full-stack, tem focado seus estudos em tecnologias front-end e busca apoiar e colaborar em projetos envolvendo Software Livre, seja em eventos, material para estudo ou contribuição de código.

Tribo do C.I.

Tribo do C.I.

Só mais um blog de informática (só que não)