Tribo do C.I.

Só mais um blog de informática (só que não)

Campus Party – Quarta e Quinta Feira

janeiro 21st, 2011

Quarta e Quinta feira foram dias que ficamos mais tranquilos. Assisti à uma palestra de Psicologia nos Jogos, fiquei um pouco no Computador. Houve uma queda de internet que durou um bom tempo, viramos a noite na Festa Duro, que aconteceu no estacionamento da Campus Party e o melhor: Trollamos muito!!!

Simples assim, deixamos a nerdíce de lado e começamos a zuar geral na madrugada da Quarta-Feira (19) lançando lasers no olho de quem tava dormindo. Os trolls continuaram gritando, vuvuzelando, bozinando, e trollando um pouquinho. A coisa começou a ficar interessante quando criamos a hashtag TrollPusParty, e logo em seguida veio a ideia do Perfil no Twitter e do Blog dos Trolls Da Campus Party.

A coisa começou a ficar legal quando o Paco Ragageles tuitou sobre nossa trollagem, e nós respondemos Assim: Trollagem1 e Assim: Trollagem2. A hashtag #TrollPusParty também no TT’s Brasil…. Fizemos FlashMobs e o Pessoal do Banco Do Brasil gostou.

Na madrugada de Quinta para Sexta-feira, o pessoal que estava interagindo com a #TrollPusParty começaram a sortear brindes furados, como roteadores e Ipod nano, mas na verdade só tinham caixas vazias. Isso deixou muita gente nervosa!!!

É isso aê pessoal, acho que todos os meus objetivos na Campus Party foram quase todos alcançados, tirei foto com os “Famosos”, Autografei livros, fiz amigos, conheci boa parte do pessoal da Geek Pride (pessoalmente), inclusive o NERD. Eu acompanhava o blog, e tals, mas não interagia muito com eles (sou anti-social) agora estou ativo lá no chat (group330916@hotmail.com – nas raras vezes que entro no msn). Não posso deixar de mencionar as bagunças com o Olívio Farias e com o Igor Fernandes. Moh Galera Firmeza!!!

Agora Estou esperando e tentando organizar para assistir às palestras de HTML5 e conhecer o Steve Wozniak.

Sobre Sheldon Led:
Desenvolvedor e palestrante desde 2009. Já trabalhou com sistemas legados e software de gestão, mas hoje atua somente com web. Já participou do desenvolvimento de alguns portais governamentais e sites utilizando a plataforma Joomla e WordPress. Apesar de ser um desenvolvedor full-stack, tem focado seus estudos em tecnologias front-end e busca apoiar e colaborar em projetos envolvendo Software Livre, seja em eventos, material para estudo ou contribuição de código.
  • http://www.oliviofarias.com Olívio Farias

    HAHIUAHIUAHIUAHIAUAHAIUH
    não vejo a hora da CPBR5 haiuhaiuhaiuahi
    vamos bagunçar mais que essa :cx

Tribo do C.I.

Tribo do C.I.

Só mais um blog de informática (só que não)