Tribo do C.I.

Só mais um blog de informática (só que não)

Cartão de crédito para Linuxers

novembro 19th, 2010


Cartão de Crédito Geek

Agora os linuxers (ou linux users) ficarão felizes. Você é um linux user roxo, daqueles que tatua o Tux no corpo (assim como o Paulino Michelazzo), então agora tem mais um lance legal para você: O cartão de crédito linux. Este cartão é o resultado da colaboração entre a Linux Foundation e a CardPartner Inc. ( em cooperação com o banco UMB). É um cartão visa como qualquer outro, a diferença é que ele tem um TUX (o que já muda tudo, aos olhos de um geek) e assim você ajuda a promover o Linux.

Os fundos que serão levantados por esse programa serão usados específicamente para eventos técnicos para a comunidade linux, bem como subsídios para viagens para os membros da comunidade Open Source. Veja alguns detalhes sobre The Linux Foundation Credit Card:

  1. Sem Anuidade;
  2. Baixa taxa inicialsobre as compras e sem taxas de transferência do contrapeso por 6 meses;
  3. Ganhe pontos de bônus para passagens aéreas grátis e mais em lojas participantes da promoção;
  4. Doação de 50 dólares pelo banco quando você usar o cartão e contribuições em curso.
  5. Herda os benefícios do Visa Platinum, incluindo Atendimento de Emergência 24 horas por dia 7 dias por semana, 100% de proteção contra fraudes, o Auto de arrendamento e de  Acidentes de Viagem Seguro e muito mais.

Enfim, para mais informações veja no site da  CardPartner mais detalhes para ter o Seu. Isso é que é ser Geek!!!!

Sobre Sheldon Led:
Desenvolvedor e palestrante desde 2009. Já trabalhou com sistemas legados e software de gestão, mas hoje atua somente com web. Já participou do desenvolvimento de alguns portais governamentais e sites utilizando a plataforma Joomla e WordPress. Apesar de ser um desenvolvedor full-stack, tem focado seus estudos em tecnologias front-end e busca apoiar e colaborar em projetos envolvendo Software Livre, seja em eventos, material para estudo ou contribuição de código.

Tribo do C.I.

Tribo do C.I.

Só mais um blog de informática (só que não)